Exercícios físicos são diferencial na escolha de turistas por destinos.

Meditação pode mudar a sua vida!
Como a meditação pode mudar a sua vida!
21 de fevereiro de 2018
Ginástica Holística
Ginástica Holística: Uma nova forma de cuidar do corpo.
21 de fevereiro de 2018

Exercícios físicos são diferencial na escolha de turistas por destinos.

Exercícios são principal diferencial na escolha de turistas

O hábito de praticar exercícios não pode parar nas férias. Pensando nisso, a demanda de planos de viagem que tenham opções de exercícios cresce cada vez mais.

O site Panrotas fez uma matéria que aborda o fato de que exercícios físicos viram prioridade na escolha de viagens. Um hábito complementar de 79% dos turistas, de acordo com a pesquisa feita pela OTA Hoteis.com.

O lado esportivo vem aumentando seu apelo até mesmo nas férias planejadas para turismo em todos os lugares do mundo. O bem estar corporal é algo constante que não tira férias. Dessa forma, ter opções que atendam à demanda dos exercícios físicos é um diferencial. Com essa demanda, agências de viagens, resorts, hotéis e outros acabam adaptando seus ambientes e programações para atender um lado mais esportivo dessa nova clientela.

Instalações fitness dos hotéis são um quesito muito importante na hora de escolher as acomodações de férias. Esse aspecto toma o primeiro lugar da pesquisa, seguindo com proximidade de bons restaurantes e vida noturna.

Porém, instalações fitness não significam apenas uma área com equipamentos para uso livre. O diferencial está no investimento dessa área, com personal training, alimentação saudável, equipamentos inovadores e diferentes métodos de exercícios, não só focando no aeróbico.

A variedade de exercícios físicos pode fazer com que um hotel ganhe mais notoriedade na hora de ser escolhido por clientes que buscam esse lado fitness. Atender aos diversos públicos é essencial. Buscar um lado mais crossfit e wakeboard, escalada e musculação até mesmo meditação, yoga, tai-chi e pilates.

Manter a rotina de exercícios nas férias já é algo que precisa de um pouco de força de vontade.  Vários clientes confirmam que ter um ambiente fitness disponível já é um grande fator motivacional, por isso a escolha por esses lugares acabam aumentando.

O mundo moderno se transforma com frequência. É aí que os serviços precisam estar atentos aos seus públicos para adaptar novos produtos que atendam às novas necessidades que surgem.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/2017/07/exercicios-fisicos-viram-prioridade-na-escolha-de-viagens_147981.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *